AO FECHAR DO PANO, O BALANÇO NECESSÁRIO

É o balanço final da Festa do Santo Nome Jesus – 2009, na Cidade Velha (Ribeira Grande de Santiago). A Comissão Organizadora, depois de reunida para analisar tudo o que aconteceu durante este certame, está já em condições para expor o que houve de positivo e de negativo nesta Festa e prestar contas a respeito deste acontecimento que teve dimensões que, de longe, ultrapassaram tudo o previsto.

Para o efeito, a Comissão Organizadora da Festa do Santo Nome de Jesus coloca-se à disposição da Comunicação Social para todos os esclarecimentos que sejam solicitados, na próxima segunda-feira, dia 2 de Fevereiro, às 11 horas, nas instalações da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago. É o fechar do pano sobre este evento.

Para os órgãos de Comunicação Social que estejam interessados, a Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago disponibiliza uma viatura para os transportar, que estará estacionada na segunda-feira, por volta das 10 horas, na Achada de Santo António, em frente do café Boca Doce.

Comissão Organizadora da Festa do Santo Nome de Jesus

Cidade Velha, 29 Janeiro 2009

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s