CÂMARA E MORABI ASSINAM ACORDO DE MICRO-CRÉDITO

Muhammad Yunus, criador de conceito de Microcrédito e Presidente do Grameen Bank (Bangladesh). Foto: wikipedia. Reproduzida com a devida vénia
Muhammad Yunus, criador de conceito de Microcrédito e Presidente do Grameen Bank (Bangladesh). Foto: wikipedia. Reproduzida com a devida vénia

Ribeira Grande de Santiago, 17.02.09. Um acordo sobre mini-crédito gerador de rendimentos é esta tarde assinado entre a MORABI (Organização para a Auto Promoção da Mulher no Desenvolvimento) e a Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago. Com este acordo, ambas as entidades procuram contribuir para a promoção das economias familiares e incentivar iniciativas capazes de melhorar os rendimentos dos agregados, combatendo assim a pobreza.

A Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago dá, com este acordo, um passo para a concretização da sua política de apoio às unidades familiares, um dos vectores para a construção de um desenvolvimento sustentado.
O acordo entre a MORABI e a Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago é assinado às 16 horas, na sede da MORABI, à Achada de Santo António, cidade da Praia.

Fonte: Gabinete de Informação da CM RGS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s