CIDADE VELHA REFORÇA PARCERIAS EM PORTUGAL

Uma delegação da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago parte para Lisboa na próxima semana. Da extensa agenda divulgada hoje constam encontros com universidades, autarquias e outros organismos em várias cidades portuguesas, e ainda uma conferência do presidente do município, Manuel de Pina, no III Encontro dos Estudantes da Ribeira Grande de Santiago em Portugal.


(Ribeira Grande de Santiago 23.02.09). Afim de participar no III Encontro dos Estudantes de Ribeira Grande de Santiago em Portugal, que se realiza a 7 e 8 de Março em Coimbra (Portugal), organizado pela AECVC, Associação de Estudantes Cabo-Verdianos em Coimbra, com apoio da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago (Cidade Velha), o Presidente deste Município, dr. Manuel Monteiro de Pina, desloca-se a Portugal do dia 2 ao dia 10 do próximo mês.

No dia 7, o Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago profere em Coimbra uma Conferência sobre “Estratégias para o Desenvolvimento da Ribeira Grande de Santiago”, a ter lugar às 17H00 na Casa Municipal da Cultura.

Aproveitando esta deslocação a Portugal, o Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago vai assinar em Braga, no dia 4, um protocolo de cooperação com a Universidade Católica de Braga, e, no dia 5, no Porto, um protocolo de cooperação com a Universidade Portucalense.

No âmbito desta visita a Portugal, o Dr. Manuel Monteiro de Pina será recebido no dia 4 pelo Presidente da Câmara Municipal de Braga, dr. Mesquita Machado e no dia 6 pelo Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Dr. Carlos Encarnação. No dia 5, é recebido em Guimarães, Município português geminado com a Cidade Velha.

Praça da Santiago, Guimarães - A Capital Europeia da Cultura de 2012 na rota portuguesa do Presidente da CM Ribeira Grande de Santiago.  Fonte: www.cam-guimaraes.pt
Praça da Santiago, Guimarães - A Capital Europeia da Cultura de 2012 na rota portuguesa do Presidente da CM Ribeira Grande de Santiago. Fonte: http://www.cam-guimaraes.pt

A agenda do Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago nesta deslocação a Portugal encontra-se sobrecarregada, incluindo-se nela outros encontros e diligências com vista a granjear apoios para a resolução de carências e para o desenvolvimento deste Município no quadro de uma diversificada rede de linhas de cooperação que a Cidade Velha tem vindo a estabelecer.

Fonte: Gabinete de Informação da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s