A CÂMARA MUNICIPAL DA RIBEIRA GRANDE E AS PROPOSTAS DO IIPC PARA A CIDADE VELHA

(Ribeira Grande de Santiago, 26/02/09). A Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago pronuncia-se amanhã, dia 27, sexta-feira, sobre o processo de candidatura da Cidade Velha a Património da Humanidade. Trata-se de uma importante e sucinta declaração que esclarece a posição da Autarquia relativamente a questões fundamentais que têm a ver com o Poder Local, constitucionalmente definido, o seu relacionamento com Institutos Públicos, e a exigível e necessária transparência de processos.

Porque esta declaração vai ao encontro da necessidade de afirmação e reforço do municipalismo na sociedade cabo-verdiana, ela será excepcionalmente feita pela Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago fora das suas instalações próprias: será às 15 horas na sede da Associação Nacional de Municípios de Cabo Verde, ANMCV, cidade da Praia.

Cientes de que a declaração em causa será em absoluto esclarecedora, a Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago pede a atenção dos órgãos de Comunicação Social para esta tomada de posição e suas eventuais consequências.

Fonte: Gabinete de Informação da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s